sábado, 23 de abril de 2011

DEMONSTRE O QUE SENTE POR QUEM VOCÊ AMA

     É difícil conviver com uma pessoa que nunca demonstra o que está sentindo. Não dá para saber se a pessoa está gostando mais ou menos, se ela ainda ama ou não, se está afim de outro, se está satisfeito com as nossas atitudes. Demonstre mais o que você sente, pode ser com palavras escritas ou faladas, pode ser com gestos e atos, num olhar ou um sorriso. Se entregue por completo e deixe que o outro saiba o que se passa dentro de você. Declare o que sente com um bilhete, pois quando você não demonstra o que sente, o outro logo irá achar que você não o ama mais e que tem outra pessoa.
     Ao demonstrar o que sente tornará a relação mais fácil, a comunicação é a base fundamental para o casal ter uma união estável e sadia. Quando as pessoas se comunicam fica mais fácil de saber o que está se passando com ela, pois ninguém tem bola de cristal para adivinhar que você está com um problema ou insatisfeito com algo, quem se isola e não se expressa acaba ficando sozinho. Ninguém gosta de estar com uma pessoa que não expressa os seus sentimentos.
     Não seja egoísta achando que pode resolver tudo sozinho, não só apenas dentro de uma relação, pode ser até mesmo com a sua família ou no meio em que você convive diariamente, se abra, diga o que você sente o que você gosta ou não gosta os seus sonhos, suas vontades, fale para seus pais que você não quer seguir aquela carreira que eles tanto almejam para você, diga ao seu chefe que você precisa de mais dias de folgas, fale aos seus amigos que eles estão errados que "xuxu" é com "X" e não é "chuchu" com "Ch", fale para o seu parceiro o que você sente vontade de fazer ao lado dele, que você odeia quando ele larga a toalha molhada em cima da cama, que odeia quando ela demora horas e horas trocando de roupa e no fim usa a prima que havia experimentado.
     Não tenha medo de dizer o que sente. Pois dessa forma a sua convivência com as pessoas será bem melhor e muito mais agradável.

Um comentário: