domingo, 1 de maio de 2011

QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE E QUE DURE PARA SEMPRE

     Dizem que quando você ama uma pessoa e o relacionamento chega ao fim, só com um novo amor para esquecer o passado. Outros já dizem que se você diz que já esqueceu um amor é porque você nunca amou de verdade.
     O amor é um sentimento único, ele é uma junção de inúmeros sentimentos resumidos em uma unica palavra. O amor é a amizade, é o carinho, é a dor, é a paixão, é a alegria, mas de várias pessoas que nos acompanham em nossa vida, que nos ajudam a escrever a nossa história, que nos dá a mão para nos levantarmos mesmo que no passado nós o tenhamos negado ajuda.
      Existe sim o amor eterno, é aquele que temos pelas pessoas que mesmo que um dia elas nos tenham decepcionado, elas sempre estarão ao nosso lado. Esse é o amor que encontramos em nossos pais.
      O amor que temos por uma pessoa que gostamos é vivido por momentos, em um momento você ama alguém que também te ama e que depois de um tempo te troca por outra, você fica arrasada, jura nunca mais amar mais ninguém. Tempos depois, surge uma pessoa em sua vida, que te dá carinho e atenção, e que com o passar do tempo você começa a amá-lo, ai você pensa "Será que dessa vez irá dar certo?".
     Se o  amor entre você vai dar certo ou não, se vai durar ou não, só com o tempo pra saber, mas se você está feliz com essa pessoa, se deixe permitir, vai fundo, deixa rolar, se no fim não der certo tudo bem, o que vale é arriscar, aproveitar cada momento como se fosse o último, isso é  o amor, viver cada momento como se não houvesse o amanhã, faça com que cada dia junto à pessoa seja sempre único e especial.
     Se você tem um amor verdadeiro e que vale a pena, faça tudo, tudo o que puder para que ele dure o tempo necessário para ser eterno dentro de vocês, mesmo que não dure para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário