sexta-feira, 1 de julho de 2011

CALL CENTER

           
  CALL CENTER... QUE MARAVILHA DE PROFISSÃO, PASSAM O DIA TODO SENTADO, NO TELEFONE E NO COMPUTADOR... MAS ESPERAI!

            QUEM FOI QUE DISSE QUE CALL CENTER É BOM?

            ISSO NÃO É BOM NEM PARA QUEM É O FUNCIONÁRIO E NEM PARA QUEM É O USUÁRIO DESSE TIPO DE SERVIÇO.

            VAMOS POR ETAPAS.

            QUEM GANHA COM ESSE TIPO DE SERVIÇO?

è MÉDICOS DE TODAS AS ESPECIALIDADES, PORQUE TANTO O FUNCIONÁRIO QUANTO O USUÁRIO FICAM COM PROBLEMA DE AUDIÇÃO, FALA E PRINCIPALMENTE DE CABEÇA, POQUE QUALQUER UM FICA DOIDO AO UTILIZAR ESSE SERVIÇO.

QUEM PERDE COM ESSE TIPO DE SERVIÇO?

è O FUNCIONÁRIO POR PASSAR HORAS SENTADO, FALANDO AO TELEFONE E USANDO O COMPUTADOR. MAS PRINCIPALMENTE O USUÁRIO PORQUE ELE FICA HORAS ESPERANDO PARA SER ATENDIDO E NEM SEMPRE CONSEGUE A SOLUÇÃO.


VOCÊS LEMBRAM DA ÉPOCA EM QUE AS COMPANHIAS DE TELEFONIA COLOCARAM AQUELE ATENDIMENTO ELETRÔNICO EM QUE A VOZ PERGUNTAVA QUAL O SERVIÇO QUE VOCÊ QUERIA REALIZAR VOCÊ FALAVA QUAL QUE ERA, E ELA DIZIA QUE NÃO ENTENDIA O QUE VOCÊ ESTAVA FALANDO.

            EU PARTICULARMENTE JÁ QUASE QUEBREI MEU CELULAR POR CAUSA DESSA “VOZ”, ELA PERGUNTAVA QUAL ATENDIMENTO VOCÊ DESEJA, EU FALAVA E ELA DIZIA QUE NÃO ENTENDIA O QUE EU ESTAVA FALANDO, EU CHEGAVA A GRITAR, SOLETRAR E NEM ASSIM ESSA MÁQUINA ENTENDIA O QUE EU QUERIA FAZER.

            MAS O PIOR MESMO É QUANDO VOCÊ CONSEGUE PASSAR POR TODAS AS ETAPAS, E QUANDO FINALMENTE CONSEGUE FALAR COM A ATENDENTE, ELA TE DIZ AGUARDE QUE IREMOS VERIFICAR, E VOCÊ FICA, 5, 10, 20, 30 MIN E QUANDO ELA VOLTA DIZ QUE NÃO PODE SOLUCIONAR O SEU PROBLEMA OU QUE O SISTEMA ESTÁ FORA E QUE VOCÊ DEVERÁ RETORNAR A LIGAÇÃO MAIS TARDE.

            AI É AQUELA COISA, A PESSOA SE ESTRESSA FALA UMAS BOBAGENS TÊM UM ATAQUE DE FÚRIA E ESTÁ ERRADO AINDA.

            NO FINAL DO ATENDIMENTO DE UMA NOTA DE 0 Á 9 PARA PESQUISA DE SATISFAÇÃO.

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