quinta-feira, 30 de junho de 2011

CUECA DO BIEBER




A mais bela de todas as jornalistas de fofoca Nega Gaága, entrevistou um dos mais fomosos artistas pop teen do momento , Justin Bieber sobre o caso das suas cuecas.


     Nega Gaága: - Que...que...querido Justin Bi..bi..bieber. Me conte, o que..que...que está havendo...do...do com as suas lindas e cheirosas cu...cu...cuecas?

     Bieber: (tradução) – Minha linda Nega Gaága, eu estou muito frustrado com isso.

     Nega Gaága: - Óxente, mas po...po...porque?

     Bieber: (tradução) – É que em todos os hotéis em que me hospedo as camareiras estão roubando as minhas cuecas.

     Nega Gaága: - Mas meu li...li...lindo elas são suas fãs e que...que.querem uma lembrança sua?!?

     Bieber: (tradução) – Pode até ser, mas ouvi boatos dos meus produtores de que algumas estariam usando as minhas cuecas para fazerem feitiços.

     Nega Gaága: - Mi...mi...minino mas será mesmo que elas se...se...seriam capazes disso? E quais as pro...pro...providências que você está to..to...tomando?

     Bieber: (traduçã) – Eu resolvi queimar todas as minhas cuecas após usá-las.

     Nega Gaága: - Nooossaaaa, ge...ge...gente ele radica...ca...calizou mesmo!!!
                             Bom meu que...que...querido, muito óbrigada por ter nos co...co...consedido essa entrevista.

     Bieber: (tradução) – O prazer foi todo meu por estar ao lado dessa mulher tão linda e charmosa.

     Nega Gaága: - U...u..uiii!!! Óxente!!! Agora até a minha gagueira passou... 



      Bom meus queridos essa foi a estreia da nossa querida Nega Gaága aqui no nosso blogg.

    Até a próxima Nega Gaága!!!
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário