sábado, 28 de maio de 2011

NÃO POSSO PERDER VOCÊ

   
 Faltam poucos dias, mas as horas custam a passar, parece que foi ontem, mas já são quase 2 anos, pouco tempo para alguns, uma loucura para outros, mas uma vida para mim.
     Muitas coisas aconteceram, muitas lágrimas foram derramadas, muitas palavras ditas, muitos risos por bobeiras, muitas perdas pelo caminho. Mas uma coisa mais importante ainda VOCÊ.
     Sei que esses últimos meses não têm sido os melhores, houveram muitas mágoas, brigas por bobeira, mas uma coisa eu sei gosto muito de você. Sei que o amor já não é mais o mesmo de antes, a distância tem sido nosso inimigo, mas não vivo sem você.
     Jamais duvidei do seu amor por mim, por mais que você me irrite, me tire do sério com as suas perguntas sem noção, com o seu ciúme desenfreado, mas... Não são apenas os seus defeitos que eu sei ver, suas qualidades também, você é uma pessoa perfeita com seus defeitos, paciente com o meu jeito cabeça dura de ser, e que abriu mão de muita coisa e passou por cima de muitas pessoas para estar comigo.
     Você tem um imenso valor para mim, um lugar muito especial no meu coração de onde jamais ninguém vai ser capaz de te tirar de lá, ninguém nunca vai conseguir te substituir porque você é singular e igual a você não há.
     Me perdoa por tudo que te fiz, minha intenção nunca foi a de te magoar, as vezes fazemos coisas por impulso na hora da raiva, coisas erradas na hora errada, jamais iria me perdoar se te perdesse por algo besta que viesse a fazer.
     


     EU AINDA TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário