domingo, 15 de maio de 2011

QUE EU QUERO

Dizem que o nosso amor é um amor proibido, que te amar é impossível
Quem disse que eu quero o que é permitido
Quem disse que quero o que é possível
Quero aquele amor que me faz sonhar; que me faz delirar
Quero aquele amor que me tira do chão; que me faz voar
Quero esse amor que meche com a minha vida; que me excita
Quero essa menina que me fascina; que é linda
Quero essa garota que me encanta; que me balança
Quero essa mulher que me ama; que me encanta e me faz querer viver
Quero você que é quem eu amo; com quem toda noite eu sonho
Quero o seu amor para mim; assim como o meu amor é para você!
Amei-te um pouco ontem, te amo mais que ontem hoje, te amarei muito mais que hoje amanhã.
Sabe por quê?
Porque a cada dia que passa, meu amor por você cresce mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário